O divórcio espiritual é uma ferramenta muito propagada para o corte energético principalmente entre duas pessoas, mas também entre um grupo de pessoas, objetos, locais, animais de estimação e situações que estejam bloqueando nossos caminhos. Muitas vezes os caminhos amorosos podem estar travados por conta de algum laço que nos une a alguém do passado e só conseguimos nos abrir de verdade a uma nova relação quando nos divorciamos espiritualmente da pessoa cuja conexão bloqueia esse caminho.
BENZIMENTO E DIVÓRCIO ESPIRITUAL
Através do benzimento – pelo intermédio das folhas – conseguimos realizar o divórcio espiritual para que você se liberte de um vínculo e liberte a outra parte também. Após a realização desse procedimento, o cliente a princípio observa um sentimento de leveza e é muito comum outras áreas da vida (além da sentimental) se abrirem também. Isso acontece para que as novas energias se assentem e o cliente entre em uma nova relação de forma mais inteira e com uma nova consciência.
DIVÓRCIO ESPIRITUAL CORTA RELAÇÕES?
Essa é uma visão equivocada sobre o divórcio espiritual. Da forma como o realizo ele irá curar os laços de dor que te conectam ao outro e quebrar contratos cármicos que estejam conectando os caminhos de ambas as partes. Por isso o divórcio espiritual é indicado até mesmo para casais que se amam porém estão enfrentando conflitos que estejam impedido os laços de amor se sobreporem aos laços de dor.
Quando o divórcio espiritual é feito entre pessoas em que apenas os laços de dor as mantém unidas, os aprendizados são integrados, concluídos e ocorre um afastamento definitivo. Há também aquelas situações onde um casal se ama, porém não mais como casal. Nesse caso, o divórcio espiritual irá facilitar o “soltar” e não raro acontece de após a separação e um período de afastamento e harmonização, surgir um sentimento de amizade. A relação não acaba, apenas se transforma. Pessoalmente, já passei pelas duas situações.
EM QUAIS SITUAÇÕES DEVO RECORRER AO DIVÓRCIO ESPIRITUAL?
Sempre que você desejar uma maior abertura de caminhos em sua vida: seja amoroso, profissional, etc e sente que as coisas estão travadas, você pode recorrer ao divórcio espiritual. Muitas vezes o cliente já chega consciente de quem está obstruindo esse caminho. Em alguns casos, antes do benzimento, pedimos à espiritualidade que nos mostre. De todo modo, não é necessário saber exatamente de quem se trata. Caso seja necessário realizar alguma ação no plano físico, após o benzimento e no momento certo, a espiritualidade apresenta a devida pessoa.
Divórcios espirituais podem ser feitos até mesmo com pai, mãe, irmãos e animais de estimação. Tem pessoas que não conseguem manifestar um relacionamento amoroso porque estão casados com o pai ou a mãe. A cura dos laços de dor e dissolução de contratos cármicos entre pai e filha por exemplo é realizada, ambos são colocados em seus devidos lugares de pai e de filha e a cliente é liberada para viver um amor de pares.
Sobre animais de estimação, você já ouviu a expressão: “ela é a tia dos gatos”? A tutora dos animais de estimação possui uma conexão tão forte com os bichinhos, que de forma inconsciente não consegue se abrir para se relacionar pessoas amorosamente. Marca uma viagem com aquela pessoa com quem está saindo e o gatinho adoece justo na semana da viagem, só pra dar um exemplo! Por mais que tente, a coisa não avança. Aqui o divórcio espiritual irá colocar essa relação em seu devido lugar (animal/tutor) e uma maior abertura acontece para viver um amor humano.
Quem está com processo de divórcio emperrado na justiça ou deseja harmonizar uma relação de amor verdadeiro também se beneficia do divórcio espiritual. Já vi um caso de divórcio emperrado há anos que saiu em poucos dias após o benzimento. A cliente estava fazendo sua parte no plano físico e a espiritualidade foi lá e deu essa forcinha que faltava para que a situação se concluísse.
O Divórcio espiritual serve também para quem deseja se divorciar energeticamente de locais onde remete a lembranças ruins. Uma escola ou local de trabalho são dois exemplos.

O DIVÓRCIO ESPIRITUAL PODE TRAZER O/A EX DE VOLTA
Por mais contraditório que possa parecer, divorciar-se energeticamente de alguém que gostamos e queremos que ainda faça parte da nossa vida, pode fortalecer ainda mais uma conexão. Isso acontece porque do divórcio espiritual irá cortar (ou melhor, curar) apenas os laços de dor. Se dentro de um vínculo cármico, os laços de dor podem fazer com que algumas pessoas permaneçam unidas por sentimentos negativos (apego, posse, obsessão, etc), em vínculos de amor real, pode acontecer o contrário: as pendências cármicas entre as duas partes pode afastar um casal de viver um amor genuíno. Aqui o divórcio auxilia na conclusão dos aprendizados pela dor abrindo espaço para que só o amor prevaleça. Ou seja: se houver amor entre as partes, o divórcio abrirá espaço para que ele retorne ainda mais forte.
COMO AGENDAR UM DIVÓRCIO ESPIRITUAL
Realizo divórcio espiritual através do benzimento com folhas. Se desejar agendar um benzimento, me envia um email: [email protected] ou pelo direct do instagram.
Cuide da sua energia!

–
Mona Soares é graduada em farmácia pela UFBA e especialista em manipulação cosmética pela ABEFARMA.
Estuda plantas medicinais, perfumaria mágica, bruxaria, aromaterapia, cosméticos e afins desde 1999.
É benzedeira e mentora de alquimistas.
–